domingo, 24 de novembro de 2013

Buquês nada convencionais

Olá Noivinhas! Estou bem sumida por aqui, me desculpem pela ausência! Devido algumas situações que tem ocorrido por aqui, não ficou fácil encontrar muito tempo para me dedicar ao blog. Mais em breve contarei a vocês o ocorrido. Hoje eu resolvi voltar com tudo, com muitas novidades e inspirações pra vocês porque ainda tem muitaaa coisas linda pra ser compartilhadas e prometo não me ausentar tanto assim por aqui rsrs
Pra começar muito bem, venho falar de buquês que não são tão convencionais e que pode ser acessível para as noivas modernas felizmente para noivas que estão planejando seu casamento, tem aumento as opções de flores interessante, original, e acessíveis e buquês que não vai quebrar o banco. E  ainda ficar linda! Se você é uma noiva moderna e ainda não sabe como será seu buquê, considere essas ótimas inspirações de flores lindas e charmosas.

Buquês Single-flor:  Ama a simplicidade e beleza por trás dessas grandes flores. Eles fazem uma declaração forte e adicionar um toque moderno para sua caminhada até o altar.
único buquê 3
único bouquet flor
único bouquet 2
Margaridas:  Você não pode pensar de margaridas como uma flor bastante luxuosas para o seu grande dia, mas acho que seu charme é discreto ainda muito do que elas são. 
daisy bouquet
Flores secadas:  Flores secas são uma ótima maneira de fazer uso de flores frescas por um tempo depois. Em alguns lugares muitas noivas já tem adotado esse tipo de buquê. Eu acho super lindo e moderno, fica um charme.
rústico buquê de flores
Heather:  A flor de Heather é uma escolha maravilhosa para o seu buquê de casamento - ela tem, uma forma linda, um toque de luxo. A cor púrpura também é muito bonita!
bouquet urze
Algodão:  Um buquê de algodão é perfeito para qualquer casamento rústico ou rural-temático. É totalmente original e faz uma declaração peculiar.
bouquet de algodão
Trigo:  trigo dá um toque bonito e rústico, se você está tentando manter o seu buquê simples e limitado a apenas um par de flores. É fácil de incorporar em qualquer pequeno ramo de flores, e acrescenta uma forma interessante para o seu bouquê.
buquê de trigo
Ervas e outros comestíveis:  Esta é uma idéia totalmente diferente e para um preço bem acessível é um buquê de noiva interessante! Há uma tonelada de ervas lindos (e grande!) de cheiro e flores comestíveis, que parecem perfeitamente linda agrupados com algumas flores.
erva buquê
Tulipas:  Se o seu casamento for na primavera as tulipas são certas nessa época, e totalmente acessível! Envolva alguns botões de tulipas brancas em um tecido bonito ou fita para ficar simples e lindo
tulipa buquê
Lavanda:  Nada cheira melhor do que lavanda recém-cortada, e é uma grande flor rústica para usar no seu buquê de noiva. Secos ou frescos, você vai querer manter seu buquê em torno de você durante todo o dia, e o cheiro de lavanda vai trazer de volta doces lembranças de casamento no futuro!
lavanda bouquet

Então, o que você acha? Alguns destes buquê inspirou você? Espero que sim!
Deus abençoe a sua vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário